“Eu matei meu pai”: homem morre em acidente com carreta dirigida pelo filho de 16 anos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão frontal ocorreu por volta do início da manhã, mas as causas e circunstâncias do acidente ainda estão...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Um grave acidente envolvendo duas carretas deixou um homem de 35 anos morto na manhã desta segunda-feira (21), na BR-116, próximo à cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo em que a vítima estava era conduzido pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão frontal ocorreu por volta do início da manhã, mas as causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
O jovem, que ficou gravemente ferido, foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Vale do Jequitinhonha com múltiplas fraturas. Testemunhas afirmaram que, visivelmente em pânico, ele repetia aos gritos a frase: “Eu matei meu pai”.
O motorista do outro caminhão envolvido na batida não sofreu ferimentos, segundo os Bombeiros. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.
Com informações do Bhaz
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou