Travestis são presas por matar cliente enforcado em Motel
A vítima, um homem de 35 anos, foi encontrada no quarto do motel com os braços e pernas amarrados. De acordo com as suspeitas, ele foi...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Três travestis foram presas sob suspeita de matar um cliente dentro de um motel localizado no Jardim Europa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), elas confessaram o crime durante depoimento gravado, relatando que o homicídio ocorreu após um desentendimento relacionado ao pagamento do programa.
A vítima, um homem de 35 anos, foi encontrada no quarto do motel com os braços e pernas amarrados. De acordo com as suspeitas, ele foi estrangulado após recusar-se a pagar pelo serviço combinado. Uma delas afirmou que aplicou um “mata-leão” durante a luta corporal, resultando na morte do cliente.
A PM foi acionada por funcionários do estabelecimento, que relataram a ocorrência. A partir de imagens de câmeras de segurança, os policiais localizaram as três suspeitas ainda no mesmo bairro.
Nas gravações divulgadas, uma das travestis aparece com as mãos sujas de sangue e ferimentos no braço e na perna, que, segundo a PM, foram causados por uma porta de vidro quebrada durante a confusão no quarto.
Sem demonstrar arrependimento, as três admitiram o crime. “Fizemos o programa tranquilamente, mas no fim o rapaz não quis pagar. Entramos em luta corporal, eu dei um mata-leão e o matei estrangulado”, afirmou uma das envolvidas.
As suspeitas, que tiveram as identidades preservadas, foram autuadas na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, onde seguem à disposição da Justiça.
Com informações do Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou