Morte de menino de um ano e três meses gera comoção no Paraná
Segundo informações apuradas, a possível causa da morte de Emanuel seria uma parada cardíaca. No entanto, a causa oficial ainda não foi divulgada pelos familiares....
Publicado em
Por Fábio Wronski
A cidade de Arapongas, no norte do Paraná, está em luto com a morte prematura de Emanuel Perogini, um bebê de apenas um ano e três meses. O falecimento ocorreu na última segunda-feira (20) e tem causado grande comoção entre os moradores. Nas redes sociais, inúmeras mensagens de pesar e condolências à família têm sido compartilhadas.
Emanuel está sendo velado na Capela Acácias, em Arapongas, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h30 desta terça-feira (21), no Cemitério Municipal da cidade.
A notícia da morte do bebê foi confirmada por meio de uma nota de pesar emitida pelos pastores Iverson e Érica. “Expressamos nossas mais sinceras condolências à família neste momento de dor e saudade. Que encontrem conforto em Deus e nas lembranças dos momentos compartilhados e no apoio mútuo durante esse período difícil”, diz o comunicado.
Segundo informações apuradas, a possível causa da morte de Emanuel seria uma parada cardíaca. No entanto, a causa oficial ainda não foi divulgada pelos familiares.
A perda de uma criança tão jovem é sempre um golpe devastador para a família e a comunidade, e a cidade de Arapongas se une em luto pela partida precoce de Emanuel.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou