Mãe e filha que foram executadas com tiros na cabeça são identificadas
A polícia suspeita que o duplo homicídio possa ter ligação com o tráfico de drogas, uma vez que substâncias ilícitas foram encontradas no bolso da roupa de Kauane....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada desta terça-feira (21), um crime brutal chocou a cidade de Ponta Grossa. Mãe e filha foram brutalmente assassinadas numa residência, localizada no Jardim Califórnia II, na região da Boa Vista. As vítimas foram identificadas pela polícia como Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e sua filha, Kauane Damaris Santos Antunes, de 25 anos.
Os disparos de arma de fogo, que tiraram a vida das duas mulheres, foram ouvidos pelos vizinhos por volta das 05 horas da manhã. Ainda que a comunidade local tenha se alarmado com o barulho, ninguém conseguiu relatar com precisão como a tragédia se desenrolou.
As vítimas foram encontradas com ferimentos de bala na cabeça, o que indica uma execução sumária. A polícia suspeita que o duplo homicídio possa ter ligação com o tráfico de drogas, uma vez que substâncias ilícitas foram encontradas no bolso da roupa de Kauane.
Equipes das polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local do crime, coletando evidências e informações que serão cruciais para as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento e a perícia dos corpos.
O caso segue sob investigação, e a polícia busca por testemunhas e informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por este crime hediondo.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou