“Vontade de deixar de viver”, diz Padre Fábio de Melo em luta contra a depressão
“Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Durante uma celebração na Arena Pernambuco, pela Obra de Maria, Padre Fábio de Melo abriu o coração e revelou estar lutando contra a depressão. O líder espiritual contou que sente vontade de deixar de viver e pediu oração aos fiéis.
“Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”, disse.
Lutando pela vida
Emocionado, Fábio completou: “Eu sei que o Senhor está aqui e eu sei que não vou desistir. Mas quero pedir a vocês uma grande gentileza: que vocês estendam os braços na direção desses meninos que também estão sofrendo as batalhas espirituais comigo.”
Embora abatido com a volta do problema, Padre Fábio de Melo garantiu que será forte. “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida”, finalizou.
Síndrome do pânico
Vale lembrar que, em 2022, o religioso foi diagnosticado com síndrome do pânico, passando por um período de depressão. Na ocasião, Melo destacou que havia pensado em morrer algumas vezes e que o distúrbio psicológico foi em decorrência de uma vida “mal vivida”, onde não priorizou o autoconhecimento.
Com informações do Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou