CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher espancada pelo marido está no puerpério: filhos gêmeos nasceram há 20 dias
Foto: Top Mídia News

Mulher espancada pelo marido está no puerpério: filhos gêmeos nasceram há 20 dias

Bastante ferida, a vítima pediu socorro em uma farmácia, onde os funcionários a acolheram e prestaram os primeiros atendimentos a mulher, que com muita dificuldade relatou...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Mulher espancada pelo marido está no puerpério: filhos gêmeos nasceram há 20 dias
Foto: Top Mídia News

A mulher que foi brutalmente espancada pelo marido, na manhã do último sábado (18), no bairro Aero Rancho em Campo Grande (MS), teve gêmeos há 20 dias. O agressor está foragido.

Bastante ferida, a vítima pediu socorro em uma farmácia, onde os funcionários a acolheram e prestaram os primeiros atendimentos a mulher, que com muita dificuldade relatou que teve gêmeos há apenas 20 dias e decidiu fugir após sofrer agressões graves por parte do marido, que a atacou com uma faca e um pedaço de pau.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia foram acionados para prestar socorro à mulher. A equipe médica que atendeu a vítima suspeita de um traumatismo craniano e constatou lesões de defesa em suas mãos, indicativas de uma luta para se proteger.

Conforme informou  o site A Onça, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde receberá o tratamento necessário. Em paralelo, a polícia se dirigiu ao local indicado pela vítima na tentativa de localizar e prender o autor das agressões, que permanece foragido até o momento. 

O caso destaca a urgência de medidas de proteção para vítimas de violência doméstica e a importância de buscar ajuda em situações de risco.

Fonte: Top Mídia News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN