Jovem de 30 anos que foi encontrada morta pelo irmã é identificada
Rhuana está sendo velada na Capela Mortuária Central da cidade. Segundo informações fornecidas pela Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o sepultamento está agendado...
Publicado em
Por Fábio Wronski
No final da tarde deste último domingo (19), a cidade de Apucarana, no Paraná, foi abalada por uma tragédia. Rhuana Lisa Martins, uma mulher de 30 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, no bairro Jardim Trabalhista. A descoberta foi feita pela irmã da vítima.
Rhuana está sendo velada na Capela Mortuária Central da cidade. Segundo informações fornecidas pela Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o sepultamento está agendado para a tarde desta segunda-feira (20), às 15 horas, no Cemitério Cristo Rei.
No domingo, a residência foi palco de uma intensa atividade policial. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local. A confirmação do óbito foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda não há informações sobre a causa da morte de Rhuana. A Polícia Civil está investigando o caso. A cidade de Apucarana aguarda, ansiosa, por respostas e justiça.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou