CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher que morreu após ser usada como ‘escudo humano’ é identificada
Foto: TN Online

Mulher que morreu após ser usada como ‘escudo humano’ é identificada

O caso ocorreu no Distrito do Barreiro, onde o casal estaria em um veículo que tombou. Após o acidente, Carvalho teria tentado roubar uma motocicleta e...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mulher que morreu após ser usada como ‘escudo humano’ é identificada
Foto: TN Online

Ontem, domingo (19), Apucarana, no Paraná, foi palco de uma tragédia que chamou a atenção da população. Any Karoline Bernades, de 30 anos, foi feita refém e utilizada como “escudo humano” durante um confronto entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e um homem identificado como Rogério César de Carvalho, de 37 anos. Ambos faleceram no incidente.

O caso ocorreu no Distrito do Barreiro, onde o casal estaria em um veículo que tombou. Após o acidente, Carvalho teria tentado roubar uma motocicleta e posteriormente um Fiat Palio em uma propriedade rural da região. Ao tentar invadir o local, foi abordado pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o homem fez a mulher de refém e começou a disparar contra os policiais, que reagiram. A mulher, que deixou dois filhos, foi atingida e também morreu.

O homem era conhecido no meio policial, tendo cumprido pena e estando em liberdade há pouco tempo. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre o velório e o sepultamento.

As informações são do TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN