Mulher que morreu no Alagado do Rio Iguaçu é identificada
O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foi acionado para atender à ocorrência. No entanto, ao chegar ao local, descobriu-se que equipes do Serviço de...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A mulher que morreu vítima de afogamento em Rio Bonito Do Iguaçu foi identificada oficialmente como Rosenilda de Fátima da Rosa, de 46 anos. O trágico acidente ocorreu na prainha do Alagado do Rio Iguaçu.
O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foi acionado para atender à ocorrência. No entanto, ao chegar ao local, descobriu-se que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam resgatado a vítima e estavam a caminho do pronto atendimento da cidade.
A vítima, Rosenilda, foi retirada da água por cidadãos locais e estava em parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação realizadas pelos profissionais do SAMU, Rosenilda infelizmente não resistiu e veio a óbito durante o transporte para o hospital.
O corpo de Rosenilda foi recolhido e encaminhado para a Polícia Científica de Pato Branco, onde serão realizados exames de necropsia para esclarecer as circunstâncias do incidente. A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, o Corpo de Bombeiros e uma viatura avançada do SAMU, ambos de Laranjeiras do Sul, estiveram presentes e prestaram apoio durante a ocorrência.
As informações são do Fabrício Eduardo.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou