Mulher de 46 anos morre afogada em prainha do Rio Iguaçu
Ao chegar no local, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam resgatado a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos...
Publicado em
Por Fábio Wronski
No final da tarde do último domingo (19), uma tragédia abalou a tranquilidade da região central do Paraná. Uma mulher de 46 anos se afogou na prainha do Alagado do Rio Iguaçu, em Rio Bonito do Iguaçu. O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foi acionado para atender a ocorrência.
Ao chegar no local, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam resgatado a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, a mulher não resistiu e faleceu a caminho do hospital.
Segundo informações apuradas junto ao SAMU, a vítima foi retirada da água por populares antes da chegada das equipes de resgate. Os primeiros socorros foram prestados, mas a mulher não resistiu.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia pela Polícia Científica de Pato Branco. O atendimento à ocorrência contou com a atuação do SAMU e da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu. O Corpo de Bombeiros e uma viatura avançada do SAMU, ambos de Laranjeiras do Sul, também prestaram apoio.
A identidade da vítima não foi divulgada. As circunstâncias que levaram ao afogamento ainda serão investigadas.
As informações são do Fabrício Eduardo.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou