CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Guarani tem atuação apática, mas segura empate com a Inter em Limeira no Campeonato Paulista

A primeira etapa foi pouco movimentada. O Guarani foi o primeiro a levar perigo, aos 5 minutos, quando Matheus Régis exigiu uma boa defesa de André...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Em uma partida sonolenta e sem grandes oportunidades, Inter de Limeira e Guarani ficaram no empate sem gols neste sábado, no estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Apesar da igualdade, o time de Campinas continua na liderança do Grupo B, com quatro pontos, contra três do Santos. Já a Inter conquistou o seu primeiro ponto. O time de Limeira fez a sua estreia na competição, pois teve o jogo com o São Paulo, na rodada inicial, adiado.

A primeira etapa foi pouco movimentada. O Guarani foi o primeiro a levar perigo, aos 5 minutos, quando Matheus Régis exigiu uma boa defesa de André Luiz. Aos 14, a Inter balançou as redes com Alex Sandro, que recebeu livre e tocou por cima de Gabriel Mesquita, mas o gol foi anulado por impedimento.

O time bugrino teve maior posse de bola durante a primeira metade, mas não conseguiu pressionar o gol adversário. A Inter, por sua vez, tentou explorar os contra-ataques rápidos, mas sem sucesso, com o placar permanecendo inalterado até o intervalo.

O segundo tempo foi marcado por um desempenho fraco tecnicamente, com a Inter de Limeira demonstrando ligeira superioridade, mas sem conseguir converter chances em gols. A melhor oportunidade da equipe da casa surgiu aos 20 minutos, quando Leocovick recebeu pela esquerda, avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a área. A bola passou perto de Rafael Silva, que, sem conseguir desviar, viu a chance se esfriar. Apesar da insistência, a Inter não conseguiu furar a defesa do Guarani.

Por outro lado, o Guarani se limitou a se defender durante toda a segunda etapa. A equipe visitante pouco conseguiu criar no ataque, mas ao menos saiu de Limeira com um ponto importante, já que evitou a derrota. Com poucas chances de ambos os lados, o empate sem gols refletiu o baixo nível técnico da partida e o equilíbrio entre as duas equipes.

Na próxima rodada, a Inter de Limeira enfrenta o Novorizontino na terça-feira,às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na quinta, às 19h30, o Guarani vista o São Paulo, no MorumBis.

FICHA TÉCNICA

INTER DE LIMEIRA 0 X 0 GUARANI

INTER DE LIMEIRA – André Luiz; Roberto Rosa, Gui Mariano e Eduardo Porto; Felipe Albuquerque, Iba Ly (Bernardo), Marlon (Flávio), Juan Tavares (Ruan Ribeiro) e Leocovick; Albano (Pablo Diogo) e Alex Sandro (Rafael Silva). Técnico: Felipe Conceição.

GUARANI – Gabriel Mesquita; Lucas Justen (Yan Henrique), Raphael Rodrigues, Titi e Emerson Barbosa; Nathan Camargo (Giva Santos), Caio Mello e Isaque (Mateus Sarará); Matheus Régis, Rafael Bilu (João Victor) e Eliseu Manuel (João Marcelo). Técnico: Maurício Souza.

CARTÕES AMARELOS – Alex Sandro e Iba Ly (Inter de Limeira)

ÁRBITRA – Marianna Nanni Batalha

RENDA – R$ 86.270,00

PÚBLICO – 2.827 pagantes (3.369 total)

LOCAL – Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN