CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Caixinha faz cobrança por camisa 10 no Santos e Guilherme entra no coro por Neymar

“Deixa o homem à vontade. Ele já sabe da nossa opinião aqui, o que pensamos e o quanto queremos”, disse Guilherme, que vem sendo o principal...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O técnico Pedro Caixinha voltou a cobrar reforços e já definiu uma posição como prioridade para a temporada: um camisa 10. A pauta Neymar foi novamente abordada no clube, o que levou os torcedores a invadirem as redes sociais do atleta para pedir o retorno do craque à Vila Belmiro. O próprio atacante Guilherme entrou no coro.

“Deixa o homem à vontade. Ele já sabe da nossa opinião aqui, o que pensamos e o quanto queremos”, disse Guilherme, que vem sendo o principal destaque da equipe desde o título da Série B.

Caixinha, por sua vez, deixou o assunto Neymar para depois, mas reforçou a necessidade do time ter um camisa 10, especialmente após a saída do meia Giuliano. “Quando chegamos aqui no dia 26, a composição do elenco começou a ser feita, e todo esse trabalho está sendo feito de maneira espetacular. Sabemos o que queremos e precisamos. O que posso dizer é que, para esse 10 chegar, precisamos construir o bolo. Sabemos o que estamos fazendo”, afirmou.

Neymar não foi inscrito no Campeonato Saudita por não apresentar condições ideais de jogo, segundo o técnico Jorge Jesus, e deve ser utilizado apenas na Liga dos Campeões da Ásia e no Mundial de Clubes, o que praticamente deixa o caminho livre para o atleta retornar ao Brasil, seja por empréstimo ou caso resolva rescindir seu vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“O presidente decidiu, faz parte de como o elenco está se organizando. A camisa 10 vai rodar conforme os jogos, haverá uma escala para saber quem vai usá-la, independentemente de iniciar ou não o jogo. Essa será a dinâmica. Quando o Brasileirão começar, esperamos ter o 10”, declarou.

Na estreia do time no Paulistão, o volante Tomás Rincón usou a camisa 10. Na segunda partida, o número deve ser utilizado por outro atleta, ainda não definido. O Santos volta a campo neste domingo, às 20h30, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN