AMP

Homem de 37 anos é encontrado morto em residência no Veneza

O Samu foi mobilizado ao endereço e tentou reanimar o homem, mas ele já estava em óbito...

Publicado em

Por Silmara Santos

Na manhã deste sábado (18), um homem de 37 anos foi encontrado sem vida nos fundos de uma residência no Jardim Veneza, em Cascavel. Segundo relatos, foram os próprios familiares que encontraram o homem, em uma situação que apontava para um enforcamento. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os socorristas do Samu empreenderam esforços para reanimar o homem, mas infelizmente, ele já se encontrava em óbito. Diante da gravidade da situação, equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica foram mobilizadas para o endereço a fim de realizar a perícia no local da morte.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, onde passará por exames que poderão elucidar as circunstâncias exatas da morte. Após a realização dos exames, o corpo será liberado para a realização dos atos fúnebres. A identidade da vítima não foi revelada.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN