CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tragédia no supermercado: Jovem de 20 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado
Foto: O Tempo

Tragédia no supermercado: Jovem de 20 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado

A Polícia Militar foi acionada no estabelecimento que fica no bairro Vila Ipiranga. As primeiras informações indicavam que o homem estava com uma faca e com...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Tragédia no supermercado: Jovem de 20 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado
Foto: O Tempo

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada até a morte enquanto trabalhava como caixa em um supermercado de Montes Claros, no Norte de Minas. O autor do crime, de 22 anos, é ex-namorado da vítima e foi preso durante a fuga na noite dessa sexta-feira (17 de janeiro).

A Polícia Militar foi acionada no estabelecimento que fica no bairro Vila Ipiranga. As primeiras informações indicavam que o homem estava com uma faca e com uma arma de fogo. Ele fugiu do supermercado após matar a mulher. Quando a primeira equipe chegou no estabelecimento, já encontrou o corpo coberto por um pano. O Samu atestou o óbito.

Outra equipe policial realizava patrulhamento e se deparou com o homem no bairro Vera Cruz. Ele se entregou e, na cintura, estava uma réplica de pistola, de modelo airsoft. Aos policiais, ele confessou o crime e deu detalhes da motivação e também do planejamento. Segundo o suspeito, ele terminou o relacionamento com a vítima após descobrir que foi traído. Inconformado com a traição, “já estava pensando há alguns dias o que poderia fazer, e hoje (nessa sexta) resolveu dar um fim na vida da ex-namorada”, segundo o boletim de ocorrência.

O homem contou que se armou com a faca e com a réplica de pistola, pois caso alguém tentasse intervir, a réplica o ajudaria. Ele solicitou uma viagem de aplicativo e foi até o supermercado onde a vítima trabalhava. O homem entrou no local e atacou a mulher com facadas. Segundo o próprio relato do suspeito, a jovem atendia um cliente no momento que foi atacada. Ele ainda utilizou a réplica de arma de fogo para ameaçar funcionários.

A faca usada no crime foi encontrada no trajeto de fuga do suspeito. A perícia foi ao local e não conseguiu contabilizar a quantidade de ferimentos na vítima. O documento policial indica apenas “diversos golpes de faca por todo o corpo”. Uma funerária foi ao local e recolheu o corpo. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a faca apreendida.

Fonte: O Tempo

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN