CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Caubói do tráfico” é preso em flagrante ao tentar se desfazer de maconha em baia de cavalos
Foto: Getty Images

“Caubói do tráfico” é preso em flagrante ao tentar se desfazer de maconha em baia de cavalos

A operação policial aconteceu na QNR de Ceilândia, região conhecida por ser palco de diversas ações de combate ao tráfico de drogas. No local, além das...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a “Caubói do tráfico” é preso em flagrante ao tentar se desfazer de maconha em baia de cavalos
Foto: Getty Images

Na manhã desta sexta-feira (17/1), um homem de 38 anos, suspeito de traficar drogas em Ceilândia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal. Conhecido como o “caubói do tráfico”, o homem tentou se desfazer de duas porções de maconha ao perceber a aproximação das autoridades. O flagrante ocorreu na saída de uma baia de cavalos, local onde o suspeito foi abordado pelos militares antes que conseguisse fugir.

A operação policial aconteceu na QNR de Ceilândia, região conhecida por ser palco de diversas ações de combate ao tráfico de drogas. No local, além das duas porções de maconha que o suspeito tentou descartar, os policiais encontraram outros cinco tabletes da mesma droga, uma balança de precisão e materiais para o preparo do entorpecente. Os itens estavam escondidos debaixo do sofá da residência do suspeito.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi registrada a prisão em flagrante. O caso agora passa a ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar a extensão da atuação do suspeito no tráfico de drogas na região.

A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Ceilândia. A prisão do “caubói do tráfico” representa mais um passo na luta contra o crime organizado na região.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN