Polícia recupera celular furtado de um túmulo no Cemitério Jardim da Saudade
O crime, que gerou grande comoção e repercussão, ocorreu em novembro de 2024, quando a sepultura foi violada e objetos pessoais da falecida foram furtados. Além...
Publicado em
Por Allan Machado
Um caso muito incomum aconteceu em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, a Polícia Civil recuperou um celular Samsung A01 sendo furtado da sepultura de Maria do Carmo Pereira, de 69 anos, no cemitério da Jardim da Saudade.
O crime, que gerou grande comoção e repercussão, ocorreu em novembro de 2024, quando a sepultura foi violada e objetos pessoais da falecida foram furtados. Além do celular, houve tentativa de furtar um rádio.
Após investigações, a polícia conseguiu localizar o celular com um jovem de 22 anos no Povoado de Paracatu. Ele confessou ter recebido o aparelho de um adolescente de 14 anos, que por sua vez, teria adquirido o celular de um parente da falecida, apontado como o principal suspeito do furto.
O delegado responsável pelo caso classificou o ato como um desrespeito à memória da falecida e à sua família. As investigações continuam para identificar e prender todos os envolvidos no crime.
Fonte: Achei Sudoeste/Bahia Notícias.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou