Marinha busca mãe e três crianças desaparecidas após acidente com balsa
Segundo informações divulgadas, uma mulher e três crianças, todos membros da mesma família, estão desaparecidos. As vítimas foram identificadas como Talita Ferreira, 22 anos, e seus...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Marinha do Brasil confirmou nesta sexta-feira (17) que está em busca de uma família desaparecida após um empurrador com um comboio de balsas colidir com um flutuante à margem do rio Madeira, próximo ao município de Manicoré, no Amazonas. A cidade está situada a 332 km de Manaus.
Segundo informações divulgadas, uma mulher e três crianças, todos membros da mesma família, estão desaparecidos. As vítimas foram identificadas como Talita Ferreira, 22 anos, e seus filhos Everson Ferreira Monteiro, 4 anos, Talia Ferreira Monteiro, 2 anos e Isadora Ferreira Monteiro, de apenas 1 ano.
O Comando do 9° Distrito Naval da Marinha está coordenando as buscas. O Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Negro” foi acionado, assim como uma equipe com lanchas da Agência Fluvial de Humaitá. A operação também conta com a participação da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu no rio Madeira, uma das principais vias fluviais da região, que é amplamente utilizada para o transporte de pessoas e mercadorias. Ainda não se sabe as causas do acidente que levou ao desaparecimento da família.
A Marinha do Brasil reiterou seu compromisso com a busca das vítimas e afirmou que todos os esforços estão sendo feitos para localizá-las. A situação está sendo monitorada de perto e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.
Fonte: CM7 Brasil
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou