CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem em situação de rua será internado compulsoriamente em Cascavel

Publicado em

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para realizar a avaliação médica inicial do paciente.
Homem em situação de rua será internado compulsoriamente em Cascavel

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Na tarde desta sexta-feira (17), um homem de 54 anos de idade, em situação de rua será internado compulsoriamente em Cascavel. A ação ocorrida na rua Salgado Filho, no Centro, foi realizada em conjunto pela Secretaria de Assistência Social do Município e a Guarda Municipal, que atuaram em apoio para viabilizar a abordagem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para realizar a avaliação médica inicial do paciente. Após o procedimento, ele será encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília, onde receberá o tratamento adequado.

O internamento compulsório foi autorizado como parte de uma estratégia para assegurar cuidados de saúde e dignidade ao homem, que se encontrava em condições de vulnerabilidade extrema. As autoridades destacam a importância do trabalho integrado entre os serviços de assistência e saúde, visando proporcionar a recuperação e reintegração social de pessoas em situações de risco.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas