Mulher esfaqueada pelo marido no Santo Onofre estava em cárcere e foi golpeada ao tentar fugir
Mulher tem lesões graves após ser ferida com golpes de facão A vítima foi encontrada com ferimentos graves nos braços, perna e cabeça, que, segundo a polícia,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã de hoje, sexta-feira (17), delegado Fabiano Mozza relatou os detalhes de um caso de tentativa de feminicídio registrado na última quarta-feira (15), no Bairro Santa Cruz. Segundo as informações divulgadas, uma mulher de 22 anos foi brutalmente atacada pelo companheiro com uma faca e um facão, em uma residência na Rua Tamoios.
A vítima foi encontrada com ferimentos graves nos braços, perna e cabeça, que, segundo a polícia, foram infligidos pelo marido. A mulher relatou à Delegacia de Homicídios que já estava em cárcere privado pelo companheiro há um dia antes do ataque. No momento em que tentou escapar, foi golpeada com o facão.
“Ontem, tivemos um caso de tentativa de feminicídio. Ouvimos o pai do autor e a vítima, que foi ferida por um golpe de facão. O autor fugiu logo após o crime. A vítima foi levada para o Hospital Universitário, e não foi possível ouvi-la de imediato. No entanto, a equipe foi até o local e gravou um vídeo dela narrando os fatos. Ela relatou que estava em cárcere privado há um dia e, quando tentou sair do quarto, ele a atacou com o facão”, disse o delegado Mozza.
O pai do acusado foi ouvido pela Polícia Civil, mas o suspeito continua foragido. “Ele segue foragido e o pai disse que não tem informações sobre o paradeiro do filho”, concluiu o delegado.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização do agressor seja repassada pelos telefones 190 e 197.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou