CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher esfaqueada pelo marido no Santo Onofre estava em cárcere e foi golpeada ao tentar fugir

Mulher esfaqueada pelo marido no Santo Onofre estava em cárcere e foi golpeada ao tentar fugir

Mulher tem lesões graves após ser ferida com golpes de facão A vítima foi encontrada com ferimentos graves nos braços, perna e cabeça, que, segundo a polícia,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã de hoje, sexta-feira (17), delegado Fabiano Mozza relatou os detalhes de um caso de tentativa de feminicídio registrado na última quarta-feira (15), no Bairro Santa Cruz. Segundo as informações divulgadas, uma mulher de 22 anos foi brutalmente atacada pelo companheiro com uma faca e um facão, em uma residência na Rua Tamoios.

A vítima foi encontrada com ferimentos graves nos braços, perna e cabeça, que, segundo a polícia, foram infligidos pelo marido. A mulher relatou à Delegacia de Homicídios que já estava em cárcere privado pelo companheiro há um dia antes do ataque. No momento em que tentou escapar, foi golpeada com o facão.

“Ontem, tivemos um caso de tentativa de feminicídio. Ouvimos o pai do autor e a vítima, que foi ferida por um golpe de facão. O autor fugiu logo após o crime. A vítima foi levada para o Hospital Universitário, e não foi possível ouvi-la de imediato. No entanto, a equipe foi até o local e gravou um vídeo dela narrando os fatos. Ela relatou que estava em cárcere privado há um dia e, quando tentou sair do quarto, ele a atacou com o facão”, disse o delegado Mozza.

O pai do acusado foi ouvido pela Polícia Civil, mas o suspeito continua foragido. “Ele segue foragido e o pai disse que não tem informações sobre o paradeiro do filho”, concluiu o delegado.

A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização do agressor seja repassada pelos telefones 190 e 197.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN