CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Piloto e menina passaram noite sob guarda-chuva após helicóptero cair
Reprodução

Piloto e menina passaram noite sob guarda-chuva após helicóptero cair

A capitã da PM informou que Edenilson foi encontrado primeiro, próximo ao acostamento, já na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 30. A primeira preocupação...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Piloto e menina passaram noite sob guarda-chuva após helicóptero cair
Reprodução

São Paulo — O piloto Edenilson de Oliveira Costa e Bethina, de 12 anos, que foram resgatados com vida do helicóptero que caiu em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (16/1) passaram a noite, na mata, debaixo de um guarda-chuva, segundo a capitã da Polícia Militar Larissa Fidelis Aguiar. Ambos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (17/1). Os pais da menina, Juliana e André Feldman, não sobreviveram.

A capitã da PM informou que Edenilson foi encontrado primeiro, próximo ao acostamento, já na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 30. A primeira preocupação dele era indicar a localização de Bethina. Ao encontrarem a criança, a primeira coisa que ela fez foi perguntar pelo “tio”, se referindo ao piloto, que passou a noite com ela, e dizer que hoje [sexta-feira] era seu aniversário de 12 anos.

Tanto Edenilson quanto Bethina foram encaminhados com pequenas escoriações ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero da Águia, de acordo com a Prefeitura de Caieiras.

Casal morre em acidente de helicóptero

Um casal foi resgatado sem vida dos escombros do helicóptero que caiu em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo. Ele seriam os pais da criança, que foi resgatada com vida junto ao piloto da aeronave.

O casal foi identificado como Juliana Feldman e André Feldman, pais de Bethina Feldman. O piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa. A informação foi confirmada pela proprietária do helicóptero, a C & F Administração de Aeronaves.

Um helicóptero Águia, da Polícia Militar de São Paulo, encontrou, no início da manhã desta sexta-feira (17/1), a aeronave que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (16/1) em Caieiras.

Com informações do Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais