“Meu filho perdeu muito sangue e morreu por falta de socorro”, diz mãe de João Pedro Pedrozo
Maria Aparecida Pedroso, mãe de João Pedro, encontrou o filho morto em uma poça de sangue. Em entrevista à equipe da CGN, Maria Aparecida, de 59...
Publicado em
Por CGN Redação
Na madrugada desta sexta-feira (17), um caso trágico e polêmico abalou moradores do bairro Brasmadeira, em Cascavel. João Pedro Pedrozo de Oliveira, um jovem de 21 anos, morreu em sua residência após a demora no atendimento médico emergencial por conta do intenso sangramento de um ferimento no braço.
Maria Aparecida Pedroso, mãe de João Pedro, encontrou o filho morto em uma poça de sangue. Em entrevista à equipe da CGN, Maria Aparecida, de 59 anos, expressou seu desespero e tristeza, alegando que a vida de seu filho poderia ter sido poupada se o socorro tivesse chegado a tempo.
“Aconteceu isso por falta de socorro. Desde o dia do acidente, que ele perdeu muito sangue, demoraram a chegar”, desabafou Maria Aparecida. Ela relata que, nesta noite, apesar de vários chamados para o SAMU, a ajuda não chegou.
Segundo a mãe da vítima, o ferimento de João Pedro já tinha 20 dias, e o atendimento médico inicial foi insatisfatório. “Esse dia ele estava sangrando, a esposa dele foi junto na Upa e eles só colocaram um pano. Eles podiam ter mandado ele para o HU”, lamentou Maria Aparecida.
João Pedro trabalhava há três anos na coleta de lixo. Agora, sua mãe e a comunidade do bairro Brasmadeira esperam por esclarecimentos sobre o ocorrido e questionam a demora e ausência no atendimento médico de emergência.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou