CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sogra corta cabelo da neta sem autorização e causa indignação nas redes sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Sogra corta cabelo da neta sem autorização e causa indignação nas redes sociais

O cabelo da menina, que ainda é muito novo para atingir um comprimento mediano, era normalmente preso em um rabo-de-cavalo no topo da cabeça. A sogra,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Sogra corta cabelo da neta sem autorização e causa indignação nas redes sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

A relação entre sogras e noras sempre foi um tema delicado, mas um recente incidente tem chamado a atenção nas redes sociais. Julia Cheva, mãe de uma menina de cabelos finos e loiros, expressou sua indignação em uma postagem que rapidamente se tornou viral. A sogra de Cheva, com quem a família divide a residência, cortou o cabelo da neta sem a autorização da mãe.

O cabelo da menina, que ainda é muito novo para atingir um comprimento mediano, era normalmente preso em um rabo-de-cavalo no topo da cabeça. A sogra, que já havia expressado insatisfação com o visual, aproveitou uma breve saída de Cheva para cortar os cabelos da menina, deixando uma franjinha desigual.

Na publicação, Cheva compartilha um vídeo mostrando o novo corte de cabelo da filha e pede conselhos aos internautas sobre como melhorar a aparência. Ela também revela que essa não é a primeira vez que a sogra ultrapassa os limites, citando exemplos anteriores de comportamentos inadequados, incluindo a sugestão de um nome diferente para a criança quando ela nasceu.

A postagem de Cheva rapidamente viralizou, alcançando mais de 437 mil visualizações e gerando uma onda de solidariedade na seção de comentários. Uma usuária, que também é avó, expressou seu apoio: “Isso é passar dos limites”.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais