CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem acusado de estuprar filha de 14 anos é preso escondido na casa de vizinho
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem acusado de estuprar filha de 14 anos é preso escondido na casa de vizinho

Segundo as informações apuradas, o suspeito já havia sido preso em flagrante cerca de dez dias antes por agredir a esposa, mas obteve liberdade após uma...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem acusado de estuprar filha de 14 anos é preso escondido na casa de vizinho
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em Antonina, no litoral do Paraná, um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso nesta quarta-feira (15), sob a suspeita de estuprar sua filha de 14 anos. O caso chocante veio à tona durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil local.

Segundo as informações apuradas, o suspeito já havia sido preso em flagrante cerca de dez dias antes por agredir a esposa, mas obteve liberdade após uma audiência de custódia. Na ocasião, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência, que, conforme apontam as investigações, foi descumprida pelo homem.

A delegada responsável pelo caso, Renata Cintra, detalhou que o homem vinha cometendo abusos contra a filha desde que ela tinha 11 anos. “Diante dos fatos, a Polícia Civil realizou intensas diligências para localizar o indivíduo, que foi encontrado escondido na casa de um vizinho”, relatou a delegada.

O caso é de extrema gravidade e levanta preocupações sobre a eficácia das medidas protetivas de urgência, bem como a necessidade de um maior rigor na avaliação dos casos de violência doméstica. O suspeito agora enfrenta acusações de estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva, crimes que, juntos, podem resultar em uma longa pena de prisão.

As informações são do Portal Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais