CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem suspeito de roubar e furtar casas é agredido até a morte

Publicado em

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gonzaga já havia sido socorrido no mesmo local há dois dias, após uma agressão.
Imagem referente a Homem suspeito de roubar e furtar casas é agredido até a morte
foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã desta quinta-feira (16), um homem de 35 anos, identificado como Fernando Vicente Gonzaga, foi brutalmente assassinado na Rua Miguel Caluf, no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo relatos de moradores locais, Gonzaga era conhecido por praticar pequenos delitos, como roubos e furtos, na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gonzaga já havia sido socorrido no mesmo local há dois dias, após uma agressão. Ele foi encaminhado ao hospital, mas, segundo o sargento Egidio, fugiu e retornou à vila, onde acabou sendo morto.

“Era uma situação preocupante. Ele estava bastante transtornado quando foi levado ao hospital”, afirmou o sargento Egidio. Ele ainda revelou que, durante o primeiro atendimento, os moradores alertaram que se Gonzaga retornasse, ele seria morto.

Na ocasião, o sargento relatou: “A gente atendeu ele no serviço passado, vítima de agressão também. Os moradores comentaram que ele estava fazendo pequenos assaltos na vila e informaram que se ele voltasse iam acabar matando ele. Hoje a gente veio atender de volta e encontrou ele em óbito”.

O caso agora está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi acionada para apurar as circunstâncias do crime.

As informações são do Portal Banda B.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas