Homem que arremessou e matou gato Pirulito foi solto pela justiça
Devido às agressões, o animal ficou gravemente ferido e, apesar de socorrido e ter recebido atendimento veterinário, ele não resistiu e faleceu na noite de quarta-feira...
Publicado em
O homem que arremessou o gatinho Pirulito, no Jardim Veneza, em Cascavel, na tarde de segunda-feira (13), foi solto pela justiça apenas um dia após o crime, conforme informações repassas pelo delegado responsável pela lavratura do flagrante.
Devido às agressões, o animal ficou gravemente ferido e, apesar de socorrido e ter recebido atendimento veterinário, ele não resistiu e faleceu na noite de quarta-feira (15). De acordo com o atestado de óbito do gato Pirulito, a causa da morte foi choque séptico causado por ruptura intestinal, consequência das lesões sofridas.
Toda a ação do indivíduo foi flagrada por uma câmera de segurança, que mostra o indivíduo, de 65 anos de idade, pegando o pequeno felino pelo rabo e, em seguida, arremessando-o violentamente contra a rua.
A soltura do homem responsável pelas agressões e morte do gatinho, gerou grande comoção e revolta na comunidade local, reacendendo o debate sobre a necessidade de leis mais severas contra maus-tratos a animais e a responsabilização dos agressores.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou