CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem sem identificação que foi atropelado ontem morre no hospital
Foto: Plantão Maringá.

Homem sem identificação que foi atropelado ontem morre no hospital

O Instituto Médico Legal pede ajuda à população para localizar familiares da vítima...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem sem identificação que foi atropelado ontem morre no hospital
Foto: Plantão Maringá.

Um homem ainda não identificado, que vivia em situação de rua, foi atropelado e morreu na manhã desta quarta-feira (15), em Maringá, no Paraná. O acidente, que ocorreu na Avenida Cerro Azul, no bairro Santa Felicidade, foi registrado por uma câmera de segurança.

A vítima atravessava a avenida quando foi atingida por um veículo. Com o impacto, o homem foi arremessado a mais de 20 metros de distância, deixando marcas da tragédia no local, incluindo respingos de sangue que atingiram carros estacionados nas proximidades.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que estava em estado grave. Ele precisou ser intubado antes de ser levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O homem, de cor negra, tinha entre 1,80m e 1,90m de altura, olhos castanhos e cabelo raspado. Possuía uma tatuagem no antebraço esquerdo com o nome “Bruna” e um símbolo em forma de cruz. No momento do acidente, ele não portava documentos.

O Instituto Médico Legal de Maringá pede ajuda à população para localizar familiares da vítima. A Polícia de Trânsito esteve no local para realizar os levantamentos iniciais e o caso agora segue sob investigação da Delegacia de Trânsito de Maringá.

As informações são do Plantão Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais