CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Execução em massa: bandidos armados invadem residência e matam sete homens

Execução em massa: bandidos armados invadem residência e matam sete homens

De acordo com informações da PM-PE, as vítimas foram identificadas como Valdeci Sebastião da Silva, de 51 anos; Cláudio José da Silva, de 43 anos; Luiz...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (15) mostra o momento em que a Polícia Militar encontra o corpo de sete homens que foram brutalmente assassinados dentro de uma residência. Este caso ocorreu na madrugada do último domingo (12), no bairro Nova Descoberta, na zona Norte do Recife.

De acordo com informações da PM-PE, as vítimas foram identificadas como Valdeci Sebastião da Silva, de 51 anos; Cláudio José da Silva, de 43 anos; Luiz Fernando da Silva Barbosa, de 25 anos; Silvano José da Silva, de 36 anos; Luiz Herculano Alves Filho, de 40 anos; Cleiton José Bento, de 41 anos; e José Carlos Gomes Bezerra, de 37 anos.

Esse grupo, segundo o delegado Ivanildo Pereira, estava realizando uma espécie de reunião, onde supostamente estaria consumindo álcool e drogas. A ‘resenha’ teria começado ainda na noite de sábado (11) e, em um determinado momento da madrugada de domingo, bandidos fortemente armados chegaram em dois carros, invadiram a residência e assassinaram todos os presentes.

“Foram usadas armas diversas. Identificamos balas de 12 mm, 9 e 40”, relatou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, duas das sete vítimas possuíam antecedentes criminais. Até o momento, a motivação do crime não foi confirmada, mas a polícia suspeita que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: CM7 Brasil.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais