CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovens que mataram morador de rua a pedradas são primos, afirma Polícia Civil

Jovens que mataram morador de rua a pedradas são primos, afirma Polícia Civil

Os suspeitos, dois primos de 20 e 26 anos, teriam cometido o crime após uma desavença com a vítima, que lhes havia pedido dinheiro. O incidente...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo anunciou na tarde desta quarta-feira (15/01/2025) a prisão de dois suspeitos de um crime de homicídio qualificado que ocorreu no dia 22 de dezembro de 2024. A vítima, Jeferson Charles Braga da Silva, de 32 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de pedaços de concreto na cabeça.

Os suspeitos, dois primos de 20 e 26 anos, teriam cometido o crime após uma desavença com a vítima, que lhes havia pedido dinheiro. O incidente inicial ocorreu em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Parigot de Souza, onde Jeferson foi agredido fisicamente. Graças à intervenção de pessoas que estavam próximas ao local, a vítima conseguiu fugir dos suspeitos.

No entanto, os dois primos iniciaram uma perseguição contra Jeferson, encontrando-o novamente na Rua São João. Foi neste local que as agressões recomeçaram, culminando na morte da vítima.

O suspeito de 20 anos foi preso na cidade de Assis Chateaubriand, onde reside, em uma ação coordenada pela 20ª SDP de Toledo. Já o suspeito de 26 anos se apresentou na Unidade Policial de Toledo, acompanhado de um advogado, ao saber que estava sendo procurado.

Ambos os suspeitos estão presos preventivamente e foram indiciados por homicídio qualificado, estando à disposição da Justiça Criminal de Toledo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais