Jovem de 25 anos atropelada por ônibus morre em hospital
Dávilen foi atropelada por um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem atravessou a avenida fora...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma tragédia marcou a terça-feira, 14 de Janeiro, na cidade de Maringá, Paraná. A jovem Dávilen Dias Silva, de 25 anos, foi vítima fatal de um atropelamento na Avenida Morangueira. A vítima foi identificada e confirmada como a primeira morte no trânsito de Maringá em 2025.
Dávilen foi atropelada por um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem atravessou a avenida fora da faixa de segurança. Apesar de ter conseguido passar pelos carros, Dávilen foi atingida pelo coletivo que trafegava na faixa exclusiva para ônibus.
A jovem, que era formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá (HUM). No entanto, Dávilen não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h da manhã desta quarta-feira, 15 de março.
Em nota, a TCCC lamentou o ocorrido e afirmou que, de acordo com testemunhas e imagens do sistema de monitoramento, Dávilen cruzou a Avenida Morangueira entre vários carros e acabou sendo atingida pelo ônibus, que trafegava em velocidade compatível com a via. A empresa se colocou à disposição das autoridades para colaborar na investigação do acidente.
O corpo de Dávilen será transladado para a cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso, onde será velado e sepultado. A tragédia chocou a cidade de Maringá e reacendeu o debate sobre a segurança no trânsito.
As informações são do GMC Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou