Prefeitura interdita bar e notifica hotel por atividades ligadas à prostituição
Os estabelecimentos, localizados próximos ao terminal urbano da cidade, foram alvo de uma operação de fiscalização. Segundo a prefeitura, a interdição do bar e a notificação...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Prefeitura de Chapecó, localizada na região Oeste de Santa Catarina, tomou medidas drásticas contra estabelecimentos suspeitos de promover a prostituição na cidade. Um bar foi interditado e um hotel notificado na última terça-feira (14), após ações conjuntas da Diretoria de Segurança Pública, do Procon e da Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária.
Os estabelecimentos, localizados próximos ao terminal urbano da cidade, foram alvo de uma operação de fiscalização. Segundo a prefeitura, a interdição do bar e a notificação ao hotel foram justificadas por “atividade incompatível com o alvará” que possuíam.
A decisão foi tomada após denúncias de comerciantes vizinhos, que relataram casos de desordem ligados à prostituição nos locais. A situação teria chegado a tal ponto que, inclusive, clientes estrangeiros estariam envolvidos.
Os comerciantes argumentam que a presença dessas atividades prejudica o comércio local, causando constrangimento. O bar interditado deverá permanecer fechado até que faça as adequações necessárias para retomar suas atividades.
A prefeitura ressalta que, embora as ações sejam administrativas, as informações coletadas serão encaminhadas à Polícia Civil para uma possível investigação.
Fonte: ND +
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou