CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Engenheira que foi transferida a Cascavel após acidente com quatro mortes passa pela 4ª cirurgia

Engenheira que foi transferida a Cascavel após acidente com quatro mortes passa pela 4ª cirurgia

O acidente ocorreu no Mato Grosso, mas a família optou por trazer a jovem, de 27 anos, ao Hospital São Lucas; Um "avião hospital" foi fretado para para transferir a paciente...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Engenheira que foi transferida a Cascavel após acidente com quatro mortes passa pela 4ª cirurgia

A engenheira civil Gabriela Kempfer, de 27 anos, permanece internada no Hospital São Lucas, em Cascavel, após um grave acidente ocorrido no Mato Grosso há 21 dias. A jovem, conhecida como Gabi, já passou por quatro cirurgias – duas na coluna, uma no intestino e outra no pé.

O acidente aconteceu em 23 de dezembro de 2024, próximo à cidade de Brasnorte – Mato Grosso. A vítima era passageira de uma camionete Amarok, que colidiu com uma pick-up Fiat Strada. No veículo que Gabriela estava, também se encontravam o namorado, um morador de Sub-Sede em Santa Helena, a irmã dele e a filha desta, ambas residentes de Entre Rios do Oeste. Todos sofreram ferimentos médios e foram liberados após atendimento médico.

Na Fiat Strada, quatro pessoas estavam a bordo. Três delas, que não usavam cinto de segurança, morreram no local. O quarto ocupante foi internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dias depois.

Divulgação/Rádio Difusora

Devido à gravidade de sua condição e à falta de recursos adequados no hospital de Brasnorte, a família de Gabriela fretou um “avião hospital” para transferi-la para Cascavel. Segundo os médicos, a situação de Gabriela era bastante grave, o que exigiu a utilização de equipamentos de última geração para a realização das cirurgias.

Os pais de Gabi, Adelir e Arlete Kempfer, informaram que a filha deve permanecer internada por mais alguns dias. A recuperação total está estimada em cerca de dois meses. A família acredita que a transferência para o Hospital São Lucas, conhecido por sua tecnologia de ponta, foi fundamental para o atendimento adequado à jovem.

As informações são da Rádio Difusora

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais