CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Intensa perseguição na BR-277 resulta na apreensão de carro carregado com cigarros eletrônicos

Publicado em

Segundo as informações, os militares realizavam fiscalização no Trevo Guarujá quando o motorista da Chevrolet Equinox não respeitou a voz de abordagem e fugiu.
Intensa perseguição na BR-277 resulta na apreensão de carro carregado com cigarros eletrônicos

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã de terça-feira (14), uma grande operação das forças de segurança resultou na apreensão de uma carga de cigarros eletrônicos na BR-277. A ação contou com a participação de viaturas da Polícia Militar, apoio aéreo do helicóptero Falcão 13 e colaboração de outros órgãos de segurança.

Segundo as informações, os militares realizavam fiscalização no Trevo Guarujá quando o motorista da Chevrolet Equinox não respeitou a voz de abordagem e fugiu.

O homem que conduzia o veículo carregado com os cigarros eletrônicos foi perseguido pela Polícia Militar. Durante o acompanhamento tático, o motorista tentou jogar o carro contra uma viatura, sendo que tiros foram disparados.

Os pneus da caminhonete foram atingidos pelos policiais e o carro parou às margens da rodovia, no Bairro Santa Felicidade. Após ser interceptado, o homem ainda tentou prosseguir a fuga a pé, mas foi rapidamente alcançado e detido pelos policiais.

O helicóptero Falcão 13, que prestava apoio aéreo, realizou o direcionamento das equipes em solo, evitando a fuga do criminoso. O veículo foi apreendido e o homem preso pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil as medidas cabíveis fossem tomadas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas