Mulher é morta a facadas pelo ex e suspeito é encontrado morto
Segundo informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local da ocorrência, encontraram ambos os corpos caídos no...
Publicado em
Por Silmara Santos
Em um trágico evento ocorrido no domingo, 12 de janeiro, uma mulher de 43 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro, de 40 anos, enquanto passeava com a irmã e a filha de apenas 3 anos no Parque Aldeia, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O homem, que também foi encontrado morto no local, é suspeito de ter sido linchado por populares revoltados com a cena de violência.
Segundo informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local da ocorrência, encontraram ambos os corpos caídos no chão. A mulher, com ferimentos de faca, foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Vila Dirce, porém, infelizmente, já chegou sem vida ao hospital.
O suspeito, por sua vez, foi encontrado com diversas lesões pelo corpo, próximo a uma pedra e um pedaço de madeira manchados de sangue, indicando a possibilidade de um linchamento. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foi acionada para investigar a cena do crime. A faca supostamente utilizada pelo agressor, além da pedra e do pedaço de madeira encontrados próximos ao corpo do suspeito, foram apreendidos para análise.
O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e homicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, que agora conduzirá as investigações para esclarecer os detalhes deste trágico evento.
Fonte: Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou