Caminhão com placas de Cascavel se envolve em acidente com morte na BR-163, no Sudoeste
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13) na rodovia BR-163, entre as cidades de Pranchita e Pérola do Oeste, na Região Sudoeste do Paraná, resultou na morte do motorista de um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Cascavel (PR). O veículo, que estava carregado com laranjas, tombou por volta de 00h45, deixando o motorista preso às ferragens e causando sua morte imediata.
A Defesa Civil foi acionada e, com auxílio de uma carregadeira, conseguiu suspender a cabine do caminhão e retirar o corpo do motorista. Após a liberação pela Polícia Científica, o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal em Francisco Beltrão.
O acidente deixou a cabine do caminhão completamente destruída e a carga de laranjas espalhada às margens da via e em uma plantação próxima. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e organizou o trânsito no local.
As informações são do Mídia Sudoeste.