
Com chegada da PM, irmãos engolem mais de 15 pedras de crack, mas ainda são detidos
Eles foram localizados com outras várias porções de drogas; Samu também foi acionado para atender a dupla...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Dois jovens, de 21 e 28 anos, que são irmãos, foram detidos na noite desta sexta-feira (26) durante uma ação da equipe da Rocam da Polícia Militar.
Segundo informações, os policiais receberam a informação de tráfico de drogas na Avenida Luiz de Camões, no Bairro Interlagos, quando deslocaram ao endereço.
Chegando à casa, os dois jovens, ao verem a viatura, começaram a engolir algumas pedras de crack, tentando se desfazer dos entorpecentes.
A abordagem foi realizada e outras porções foram encontradas com a dupla.
No interior do imóvel, mais uma quantidade de pedras de crack e porções de maconha foram encontradas, totalizando mais quatro pedras e 65 pedaços de maconha.
Os dois ainda tinham um valor em dinheiro, que seria da venda das drogas e uma pistola simulacro, que também foi apreendida.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o Samu prestaria atendimentos aos jovens, pela ingestão dos entorpecentes.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou