CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Na linha de frente – Por Caio Gottlieb

Na linha de frente – Por Caio Gottlieb

O objetivo é ter uma atuação mais relevante nas discussões técnicas, especialmente na fase em que o projeto for submetido ao crivo das audiências públicas, visando...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Na linha de frente – Por Caio Gottlieb

Lideranças do setor produtivo do Oeste do Paraná estão planejando constituir uma comissão de especialistas para acompanhar de perto as definições do novo modelo de concessão das rodovias pedagiadas do estado, a ser licitada pelo governo federal em 2021, ao término dos atuais contratos das empresas que administram o Anel de Integração.

O objetivo é ter uma atuação mais relevante nas discussões técnicas, especialmente na fase em que o projeto for submetido ao crivo das audiências públicas, visando defender os interesses econômicos da região e as suas necessidades logísticas em dois focos prioritários: redução significativa das tarifas de pedágio e duplicação do maior número possível de quilômetros de estradas.

Mas não só isso.

O grupo também articula a formação de um consórcio com a participação de cooperativas agrícolas, companhias do agronegócio e outros investidores para se habilitar à disputa de um dos oito trechos que serão ofertados.

A turma garante que tem bala na agulha para entrar em briga de cachorro grande.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais