AMP
Guilherme e SantiagoFoto: Divulgação

Após shows com 300 mil pessoas, Litoral terá Guilherme & Santiago, Gustavo Mioto e Sambô

Guilherme & Santiago terão uma apresentação em dose dupla. Na sexta-feira (17), às 22h, a dupla se apresenta no palco montado no Balneário Marissol, em Pontal......

Publicado em

Por CGN

Guilherme e SantiagoFoto: Divulgação

Com um repertório variado que foi do pop rock ao sertanejo, passando por clássicos do pagode e do samba, o primeiro fim de semana de shows do Verão Maior Paraná reuniu mais de 300 mil pessoas no Litoral do Estado. O início promissor renova as expectativas por um público recorde nesta edição do evento, cujo segundo fim de semana será comandado pela dupla Guilherme & Santiago, o cantor Gustavo Mioto e a banda Sambô.

Guilherme & Santiago terão uma apresentação em dose dupla. Na sexta-feira (17), às 22h, a dupla se apresenta no palco montado no Balneário Marissol, em Pontal do Paraná, seguindo para as areias da Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no sábado (18), também às 22h. Considerados uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, os irmãos goianos acumulam milhões de ouvintes nas plataformas digitais e prometem agitar as duas noites de shows ao som de músicas como “Meia Noite e Meia”, “Casa Amarela” e “E Daí?”.

Outro que deve arrastar multidões ao som dançante, assim como provocar fortes emoções aos fãs da sofrência, é o cantor Gustavo Mioto. O paulista, de apenas 27 anos, é uma das principais revelações do gênero sertanejo nos últimos anos e lota shows por onde passa, não devendo ser diferente na noite da próxima sexta-feira (17), às 22h, em Matinhos.

Em apenas uma das principais plataformas de streaming de música, o cantor possui quase 12 milhões de ouvintes mensais, um indicativo de que o coral estará afiado para cantar junto os principais hits de Mioto, como “Eu Gosto Assim”, “Anti Amor” e “Solteiro Não Trai”.

Para quem estiver em Pontal do Paraná no sábado (18), será possível curtir a partir das 22h o animado grupo Sambô. Formada no interior de São Paulo, a banda está em atividade desde 2003, sendo reconhecida por misturar em seu repertório hinos do samba, como “Não Deixe o Samba Morrer” e “Retalhos de Cetim”, com releituras de grandes sucessos internacionais, como “Sunday Bloody Sunday”, do U2, e “I Feel Good”, de James Brown.

No total, o Verão Maior Paraná conta com 33 grandes shows nacionais divididos ao longo de sete finais de semana até 22 de fevereiro. Os próximos finais de semana ainda vão reunir Sorriso Maroto, Titãs, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius e muito mais.

ESPETÁCULO APROVADO – A animação tomou conta das arenas montadas pelo Governo do Estado na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, e no Balneário Marissol, em Pontal do Paraná. Nesta temporada, os palcos são ainda maiores, com estruturas mais robustas de atendimento ao público, o que agradou os milhares de turistas presentes, assim como os artistas.

Coube aos mineiros do Jota Quest o recorde de público deste primeiro fim de semana. Na sexta-feira (10), cerca de 91 mil pessoas acompanharam a apresentação em Matinhos, que marcou o encerramento da turnê de 25 anos da banda. “Não sabíamos exatamente o que nos esperava, e aí começamos a ver ao longo dessa semana o tamanho da estrutura, transmissão para todo o Brasil. Ganhamos um presente, abrir o verão de vocês”, disse o vocalista Rogério Flausino.

O artista mais assistido deste fim de semana, porém, foi Péricles, que se apresentou em dose dupla, primeiro em Pontal do Paraná, na sexta-feira, e em Matinhos, no sábado. Quem acompanhou o “Pericão” curtiu um extenso repertório próprio, assim como releituras de clássicos nacionais e internacionais em ritmo de pagode. “Eu me senti em casa nestes dois dias. A estrutura está sensacional, como o Paraná merece”, disse o cantor e compositor paulista.

Também não faltaram opções para os fãs do sertanejo, o ritmo mais ouvido em nível nacional e estadual. Na noite de sábado (11), em Pontal do Paraná, quem comandou a festa para cerca de 19 mil pessoas foi o cantor Loubet, de Mato Grosso do Sul, mas que iniciou a carreira musical no interior do Paraná. “É um estado que eu gosto e considero minha segunda casa, onde tenho vários amigos. Quando o governo realiza um evento como este traz alegria para a galera”, comentou.

No fim da tarde de domingo (12), a dupla Matheus & Kauan encerrou o primeiro fim de semana de grandes shows do Verão Maior Paraná para aproximadamente 88 mil pessoas presentes em Matinhos. Assim como os demais artistas, os irmãos goianos elogiaram a estrutura do Governo do Estado. “O Verão Maior tem tudo a ver com a gente, por isso ficamos honrados em participar de um projeto tão incrível”, disse Matheus.

Serviço:

17 de janeiro

Matinhos – 22h – Gustavo Mioto

Pontal do Paraná – 22h – Guilherme & Santiago

18 de janeiro

Matinhos – 22h Guilherme & Santiago

Pontal do Paraná – 22h – Sambô

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao. Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Fonte: AEN

Notícias Relacionadas:

Em Pontal do Paraná, 28 mil pessoas cantam com Rick & Renner os sucessos da dupla 
Em Pontal do Paraná, 28 mil pessoas cantam com Rick & Renner os grandes sucessos da dupla 
Fechando o Verão Maior, Titãs reúnem multidão de 105 mil pessoas em Matinhos
Na reta final do Verão Maior, George Henrique & Rodrigo agitam 25 mil pessoas em Pontal do Paraná
DNA paranaense: Fernando & Sorocaba fazem show interativo para 89 mil pessoas em Matinhos 
Clayton & Romário abrem penúltimo fim de semana de shows com 41 mil pessoas em Matinhos
Com sucessos antigos e atuais, Eduardo Costa agita o público nas areias de Pontal
Cleyton & Romário abrem penúltimo fim de semana de shows com 41 mil pessoas em Matinhos
Shows de Cezar & Paulinho e de Thiago Carvalho embalam 27 mil pessoas em Pontal do Paraná
É o amor: 119 mil fãs de Zezé Di Camargo & Luciano cantam junto com a dupla em Matinhos
Italianas são campeãs de etapa do mundial de beach tennis nas areias de Caiobá
Festa sertaneja de Felipe Araújo reúne mais de 18 mil pessoas em Pontal do Paraná
João Bosco & Vinícius levam sertanejo para 36 mil pessoas nas areias de Matinhos
De recreação à limpeza das praias: Sanepar atuou em várias frentes no Verão Maior Paraná
De recreação à limpeza das praias: Sanepar atua em várias frentes no Verão Maior Paraná
Universidades estaduais atraíram mais de 27 mil pessoas no Verão Maior Paraná
Travessia do Porto: 135 competidores encaram 2,5 km de nado no Rio Paraná
Shows do Verão Maior reúnem 1 milhão de pessoas; número ultrapassa temporada anterior
Shows do Verão Maior já reuniram 1 milhão de pessoas e ultrapassam temporada anterior
Com Popó na torcida e nocautes, Verão Maior Fight Show faz história em Caiobá
Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X