CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após ser flagrado correndo em telhado, homem é jogado para rua e morre; veja o vídeo

Após ser flagrado correndo em telhado, homem é jogado para rua e morre; veja o vídeo

Nas imagens, que rapidamente se espalharam pela internet, é possível ver um segundo homem subindo no telhado e empurrando a vítima. O homem é mantido pendurado...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um homem de 38 anos faleceu no bairro Mangue Seco, em Matinhos, no litoral do Paraná. O fato ocorreu no final da tarde de sábado (11), quando o homem foi jogado de um telhado. A informação inicial era de que a vítima estaria correndo sobre os telhados, quando caiu e morreu. Um vídeo que circula nas redes sociais revela questões diferentes relacionadas ao caso.

Nas imagens, que rapidamente se espalharam pela internet, é possível ver um segundo homem subindo no telhado e empurrando a vítima. O homem é mantido pendurado pelo pescoço antes de ser arrastado para o asfalto.

Na sequência, o homem foi imobilizado no asfalto, porém, não são notáveis, pelo menos nestes vídeos, graves agressões enquanto o homem estava caído.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida na via pública, com diversas escoriações e ferimentos.

Apesar dos esforços para reanimar a vítima, incluindo a mobilização de um helicóptero para o resgate, a médica a bordo da aeronave decretou o óbito após constatar a impossibilidade de reversão do quadro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram presentes no local do incidente. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil, que irá conduzir uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte. O vídeo que registra o momento da queda será uma ferramenta importante neste trabalho investigativo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais