CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavel sai na frente, mas é superado fora de casa no Campeonato Paranaense
Foto:  Elisandro Vieira

Cascavel sai na frente, mas é superado fora de casa no Campeonato Paranaense

O Cascavel entrou em campo com: 1 Jean Carlos (G), 3 Miguel Alcantara (C), 6 Paulo Victor, 7 Zé Augusto, 8 Alex Paulino, 11 Josiel, 16...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Cascavel sai na frente, mas é superado fora de casa no Campeonato Paranaense
Foto:  Elisandro Vieira

Jogando fora de casa, em Cianorte, o Cascavel estreou no Campeonato Paranaense 2025. A Serpente Aurinegra saiu na frente com gol de Paulo Victor ainda no primeiro tempo, mas acabou sendo superada pelos donos da casa por 2 a 1.

O Cascavel entrou em campo com: 1 Jean Carlos (G), 3 Miguel Alcantara (C), 6 Paulo Victor, 7 Zé Augusto, 8 Alex Paulino, 11 Josiel, 16 Pedro Peçanha, 19 Thiago Lopes, 20 Robinho, 21 Peu e 29 Rodrigo Alves. No banco de reservas: 12 Thiago Gonçalves (G), 2 Líbano, 4 Nikillas, 5 Geovane Souza, 10 João Pedro, 15 Diego Cardoso, 17 Bruninho, 28 Bruno Dip, 32 Thiago Junior e 34 Lucas Belém.

O Cascavel iniciou o jogo com boa postura e logo criou a primeira oportunidade. Aos 11 minutos, Rodrigo Alves fez um cruzamento preciso da direita, e Alex Paulino subiu mais alto que a defesa adversária, mas cabeceou para fora. Na sequência, Rodrigo Alves cobrou escanteio fechado, mas a defesa adversária desviou a bola. Aos 20 minutos, a equipe aurinegra quase abriu o placar, mas o goleiro do Cianorte fez uma grande defesa e evitou o gol. O gol da Serpente veio aos 23 minutos: Josiel roubou a bola na saída de jogo do adversário e tocou para Rodrigo Alves, que, pela esquerda, serviu Paulo Victor, que não desperdiçou e marcou o primeiro gol do Cascavel no Campeonato Paranaense 2025. Aos 30 minutos, em outro escanteio pela direita, Rodrigo Alves cabeceou rente à trave, mas o gol não veio. Os donos da casa empatam aos 37 minutos, com Guilherme Beléa aproveitando o rebote dentro da área. A Serpente seguiu criando chances, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, sem mudanças no time, o Cascavel buscou se impor, mas os donos da casa marcaram novamente aos 21 minutos, com Beléa, fazendo 2 a 1. Alex Paulino foi expulso aos 42 minutos, após receber o segundo cartão amarelo. A equipe aurinegra continuou lutando para empatar, mas o placar permaneceu inalterado, e a vitória ficou com o Cianorte por 2 a 1.

Com o resultado, o Cascavel ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Paranaense, e agora terá dois jogos em casa pela frente.

A Serpente Aurinegra volta a campo nesta quarta-feira, dia 15, às 20h, contra o Londrina, em Cascavel, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte: Assessoria.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais