CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com tiro na perna, homem invade empresa, sobe no telhado e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Com tiro na perna, homem invade empresa, sobe no telhado e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

De acordo com informações apuradas, um homem teria invadido as dependências da empresa e foi flagrado em cima do telhado, próximo aos exaustores de um barracão....

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

No início da madrugada deste domingo (12), equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e socorrista do Samu, foram acionados para atender uma ocorrência de resgate em altura e uma empresa localizada na marginal da rodovia BR-277, próximo a Santa Tereza do Oeste.

De acordo com informações apuradas, um homem teria invadido as dependências da empresa e foi flagrado em cima do telhado, próximo aos exaustores de um barracão. Segundo informações preliminares, o suspeito teria o intuito de furtar o local.

A Polícia Militar esteve no endereço e o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para fazer o resgate do homem, que estava ferido com um disparo de arma de fogo na perna.

A vítima, de origem, paraense e morador do bairro Santa Cruz, apresentava sinais de uso de substâncias e relatou aos militares que estaria fugindo de homens que estariam tentando matá-lo.

No entanto, conforme a polícia, no local onde o homem estava já haviam vários fios cortados e prontos para serem furtados. A suspeita é de que um vigilante teria feito um disparo para afugentar o indivíduo e acabou o atingindo.

Ferido com um tiro na perna e apenas de roupas íntimas, o rapaz foi resgatado com segurança de cima do telhado e socorrido pelo Samu, que encaminhou a vitima, de aproximadamente 30 anos, ao pronto-socorro em Santa Tereza do Oeste, onde seria reavaliado e receberia os cuidados médicos necessários.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais