Mulher recebe atendimento do Siate após ser agredida pelo marido no bairro Brasília
Publicado em

Por CGN 1
Atualizado em
Na madrugada deste sábado (11), uma mulher de 31 anos ficou ferida após ser vítima de violência doméstica em sua residência, na Rua Agostinho dos Santos, no bairro Brasília, em Cascavel. O acusado das agressões é o seu próprio marido .
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima, que apresentava contusões no rosto e no crânio
Seguro informado, durante uma discussão na residência do casal, o homem teria partido para agressão física contra a sua companheira. Após o ato, o suspeito fugiu do local antes da chegada dos socorristas e da Polícia Militar.
Os socorristas do Siate, que atenderam a ocorrência, encaminharam a mulher a uma unidade hospitalar para reavaliação de seus ferimentos. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do agressor.