Jovem ciclista que sofreu mal súbito está em coma induzido no HUOP
Conforme informações médicas, o rapaz foi submetido a procedimentos de emergência após sofrer um trauma cranioencefálico grave decorrente da queda. Devido à gravidade do quadro, o...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O jovem ciclista, entre 15 e 20 anos, que sofreu um mal súbito e caiu da bicicleta na última sexta-feira (10), permanece internado em estado grave no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel.
Conforme informações médicas, o rapaz foi submetido a procedimentos de emergência após sofrer um trauma cranioencefálico grave decorrente da queda. Devido à gravidade do quadro, o médico decidiu induzir o coma para estabilizar as funções vitais e facilitar o tratamento das lesões.
O médico do Siate, Dr. Clederson Bitencourt, que prestou os primeiros atendimentos no local, explicou que o jovem sofreu uma grave lesão no cérebro, e respira por meio de ventilação mecânica.
A família do ciclista aguarda novas atualizações do quadro clínico. A bicicleta do jovem segue recolhida no Posto Tenente Edy, localizado na Rua Castro, 819, no Bairro São Cristóvão, onde pode ser retirada mediante apresentação de documento pessoal da vítima.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou