“Vou cortar vocês na faca, vocês vão ver, suas vagabundas”, briga de vizinhas por infidelidade mobiliza PM
Uma das mulheres relatou que a vizinha estava tento relações sexuais com o marido dela ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, Paraná, atendeu uma ocorrência complexa ontem, quinta-feira (10), envolvendo perturbação do trabalho ou sossego alheio, lesão corporal, injúria, ameaça, resistência e desacato. Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em um endereço já visitado anteriormente por conta de uma perturbação do sossego.
No local, as vítimas, uma mulher e sua mãe, relataram que foram ameaçadas e injuriadas por sua vizinha e a mãe desta, após a saída da viatura policial que atendeu a ocorrência anterior. Segundo as vítimas, as autoras das ameaças e injúrias estavam visivelmente embriagadas e tentaram diversas vezes adentrar a sua residência.
“Vou cortar vocês na faca, vocês vão ver, suas vagabundas, chamou a polícia porque tá com inveja, eu sei que vocês estão dando pro meu macho”
Afirmou a vizinha
Durante o atendimento da ocorrência, as autoras tentaram atrapalhar o trabalho policial, chegando a segurar no colete e braço da equipe policial. Mesmo após diversas tentativas de orientação, elas continuaram atrapalhando e resistindo à ação policial. Uma delas chegou a desferir chutes e tentou fugir da viatura, resultando em lesão em um policial militar.
As autoras foram informadas que teriam que acompanhar a equipe policial para lavratura do termo circunstanciado, mas se negaram. Foi necessário o uso de força e técnicas policiais para contê-las e algemá-las. Na delegacia, uma das autoras continuou a ofender e ameaçar a equipe policial.
Durante a ocorrência, foi apreendida uma faca de serra, encontrada no local onde uma das autoras foi contida. As vítimas relataram que a autora estava com a faca na mão enquanto as ameaçava.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou