Após proibir uso de drogas dentro de bar, proprietária é ameaçada e PM acionada
Segundo a vítima, o homem chegou ao bar por volta das 03h30min, consumiu uma quantidade de bebidas alcoólicas e começou a agir de maneira estranha. Ao...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite de quinta-feira (10), a Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça em um bar no Jardim Panorama. A proprietária do estabelecimento relatou que um cliente alterado começou a proferir ameaças contra ela após ser repreendido por seu comportamento inadequado.
Segundo a vítima, o homem chegou ao bar por volta das 03h30min, consumiu uma quantidade de bebidas alcoólicas e começou a agir de maneira estranha. Ao perceber a movimentação, a proprietária solicitou que ele não usasse drogas em seu estabelecimento. Entretanto, o pedido resultou em uma reação violenta e ameaçadora por parte do cliente.
O indivíduo, que usava uma camiseta preta, começou a surtar, quebrando garrafas no bar e ameaçando a proprietária. Ele chegou a afirmar que ela sofreria consequências caso chamasse a polícia. Antes da chegada da equipe policial, o homem fugiu do local em um veículo branco.
A vítima foi orientada pela polícia sobre os procedimentos cabíveis e um boletim de ocorrência foi registrado. Apesar do patrulhamento realizado na região em busca do autor das ameaças, a polícia não obteve sucesso em localizá-lo.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou