Trabalhador da construção civil morre após mal súbito; vítima tinha 22 anos
De acordo com colegas de trabalho, Heronei estava realizando suas atividades quando gritou repentinamente, levando as mãos ao tórax, e caiu ao chão. Assustados, os amigos...
Publicado em
Por Allan Machado
Um jovem de 22 anos, identificado como Heronei Pinheiro da Silva, morreu após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava no início da noite desta quarta-feira, 8, no km 28 do ramal da Limeira, na BR-317, região de Senador Guiomard, no Acre.
De acordo com colegas de trabalho, Heronei estava realizando suas atividades quando gritou repentinamente, levando as mãos ao tórax, e caiu ao chão. Assustados, os amigos tentaram ajudá-lo e, diante da gravidade da situação, colocaram o jovem na carroceria de uma picape modelo Montana para levá-lo a um atendimento médico.
Durante o trajeto, a equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e interceptou o veículo na rotatória do BPTRAN, em Rio Branco. No entanto, Heronei já estava sem vida.
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local para prestar apoio até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Após os procedimentos periciais, o corpo foi levado para a sede do IML, onde será submetido a exames cadavéricos que determinarão a causa da morte. Posteriormente, o corpo será liberado para os familiares.
Fonte: Notícias da Hora.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou