Mulher é presa em Corbélia com scooter furtada avaliada em R$ 9 mil
A scooter, que representa um significativo valor monetário, foi recuperada e a mulher conduzida à 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel. Segundo as autoridades, a acusada...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Polícia Civil de Corbélia, no Paraná, efetuou na tarde desta quinta-feira (09) a prisão de uma mulher de 38 anos, acusada de receptação. A ação policial ocorreu após a descoberta de que a suspeita estava em posse de uma scooter elétrica avaliada em cerca de 9 mil reais, que havia sido furtada na mesma cidade em dezembro.
A scooter, que representa um significativo valor monetário, foi recuperada e a mulher conduzida à 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel. Segundo as autoridades, a acusada irá responder pelo crime de receptação, que consiste no ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar produto de crime.
Além disso, a Polícia Civil informou que o autor do furto da scooter já foi identificado e também será responsabilizado pelo crime. Ele irá responder perante o Poder Judiciário da Comarca de Corbélia. No entanto, até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o suspeito ou sobre o processo legal que ele enfrentará.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou