Vítima sobrevivente do homicídio na Rua Véu de Noiva foi encaminhada à UPA Veneza
Ele estaria trabalhado no momento em que os atiradores chegaram e dispararam contra as vitimas. Felipe Lopes, que seria proprietário de um estabelecimento na região, morreu...
Publicado em
O homem que sobreviveu após ser baleado na Rua Véu de Noiva foi encaminhado por populares à UPA Veneza. Uma equipe da Guarda Municipal foi mobilizada para manter a segurança da vítima.
Ele estaria trabalhado no momento em que os atiradores chegaram e dispararam contra as vitimas. Felipe Lopes, que seria proprietário de um estabelecimento na região, morreu na hora.
Conforme apurado pela CGN, a outra vítima identificada como C. E. D. P. sofreu um ferimento no braço, que teria entrado na barriga.
Diante da gravidade da situação ele seria transferido ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) onde receberia todos os cuidados médicos apropriados.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios. Denúncias ou informações sobre os atiradores podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou