Roberto Carlos nega estar morando no CT do Real Madrid e pode acionar TV espanhola na Justiça
“Embora valorize minha privacidade, sinto-me obrigado a abordar os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias fabricadas são totalmente falsas e parecem ter sido criadas para...
Publicado em
Por Agência Estado
Roberto Carlos se manifestou nas redes sociais para negar que esteja morando no centro de treinamento do Real Madrid. A informação havia sido divulgada no programa “Fiesta”, do canal espanhol Telecinco. O ex-lateral da seleção brasileira, que está se divorciando, afirma que está morando em residência privada e que sua equipe jurídica está analisando alegações da TV local para tomar “medidas apropriadas”.
“Embora valorize minha privacidade, sinto-me obrigado a abordar os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias fabricadas são totalmente falsas e parecem ter sido criadas para gerar clique”, disse o lateral do pentacampeonato, em nota oficial. O canal ainda não se manifestou sobre o tema.
Aos 51 anos, Roberto Carlos está se separando da fisioterapeuta Mariana Luccon, com quem era casado desde 2009 e tem duas filhas, Manuela e Marina. Segundo a TV espanhola, os sogros do brasileiro moram em uma segundo imóvel que ele tem em Madri. Assim, teria buscado as dependências do Real, localizado no Parque de Valdebebas, durante o processo de divórcio.
Roberto Carlos é pai de outros nove filhos. Além de Mariana, o ex-jogador foi casado com Alexandra Pinheiro, mãe de Roberta, Giovanna e Roberto Junior. Com a advogada Barbara Thurler, ele foi pai de Bernardo e Betina. Por sua vez, a húngara Alexa Fedra é mãe de Christopher, e a mexicana Dora Robles, de Rebecca Carla.
Considerado um dos maiores laterais-esquerdos de todos os tempos, Roberto Carlos se consagrou com a camisa do Real Madrid, clube pelo qual atuou por quase uma década e virou ídolo. Foram 13 títulos, incluindo três taças da Liga dos Campeões e quatro do Campeonato Espanhol, com 71 gols marcados em 584 partidas.
Ele se aposentou em 2015, após breve passagem pelo futebol da Índia. Seu último clube no Brasil foi o Corinthians. Na Europa, também vestiu a camisa da Inter de Milão, Fenerbahçe e do russo Anzhi Makhachkala. Ele despontou no cenário do futebol como um dos destaques do Palmeiras na “Era Parmalat”, quando o clube foi bicampeão Estadual e Brasileiro em 1993 e 1994.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou