Modelo perde o título de Miss após atirar bombinhas em gatos
A repercussão negativa levou à cassação do título de Miss Araucária pela organização do concurso. Em nota divulgada na última terça-feira (7), a coordenação do evento...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Polícia Civil do Paraná abriu um inquérito para investigar Gabrielly Vitória, 19 anos, ex-Miss Araucária, por suspeita de maus-tratos a animais. A modelo gerou revolta nas redes sociais ao publicar um vídeo em que aparece jogando bombinhas perto de gatos. Segundo a própria Gabrielly, os animais estariam perturbando o sono dela e de outros moradores.
A repercussão negativa levou à cassação do título de Miss Araucária pela organização do concurso. Em nota divulgada na última terça-feira (7), a coordenação do evento destacou que valores como respeito, empatia e responsabilidade são fundamentais.
“Nos solidarizamos com todos que se sentiram incomodados com as imagens e reafirmamos que não compactuamos com qualquer forma de maus-tratos ou desrespeito aos animais. Acreditamos que uma miss deve ser um exemplo de bondade, compaixão e boas práticas, refletindo o compromisso com causas que promovem o bem-estar de todos os seres vivos. Seguimos à disposição para esclarecer dúvidas e reforçamos nosso compromisso com causas que defendem a vida e o respeito”, afirmou a nota.
Gabrielly se pronunciou após a repercussão, alegando que o vídeo foi editado e que, no momento em que as bombinhas explodiram, não havia gatos no local. A investigação segue em andamento.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou