CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é encontrado morto em casa e polícia suspeita que caiu enquanto mexia na caixa d’água
foto: Edson Vidal/Banda B

Homem é encontrado morto em casa e polícia suspeita que caiu enquanto mexia na caixa d’água

A Polícia Civil, que está investigando o caso, foi acionada por um familiar da vítima. De acordo com o investigador Fábio Rodrigo, da Delegacia do Alto...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem é encontrado morto em casa e polícia suspeita que caiu enquanto mexia na caixa d’água
foto: Edson Vidal/Banda B

Um trágico acidente doméstico resultou na morte de um homem de 54 anos na noite de quarta-feira (8), no Jardim Campo Alto, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada morta em sua própria casa após sofrer uma queda do telhado enquanto mexia na caixa d’água da residência.

A Polícia Civil, que está investigando o caso, foi acionada por um familiar da vítima. De acordo com o investigador Fábio Rodrigo, da Delegacia do Alto Maracanã, o familiar, preocupado com a ausência da vítima ao longo do dia, decidiu procurá-lo na residência. Foi quando ocorreu o triste encontro.

“O familiar encontrou o homem ensanguentado no local. O socorro foi acionado, mas a morte já foi constatada”, disse Fábio Rodrigo. Segundo o investigador, a vítima estava realizando uma reforma na casa e acreditam que a queda tenha ocorrido quando ele estava mexendo na caixa d’água na parte dos fundos da residência.

A Polícia Civil está investigando a dinâmica do acidente e outros detalhes que possam esclarecer o ocorrido. A hipótese levantada é de que o homem tenha decidido mexer na caixa d’água após um dia de trabalho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.

As informações São da Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais